segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Minha vida fora de série - Cap.: 2

Angela : É incrível quando você consegue sentir sua vida indo a algum lugar. Como se ela acabasse de descobrir como ser boa. (My so called life - Minha vida de cão)


        Quando acordei, ou melhor, quando minha gata me acordou pisoteando de leve a minha barriga, a primeira coisa que pensei foi que aquela cama era grande demais. Era a segunda noite que eu dormia nela, mas ainda não tinha me acostumado. Em uma tentativa de fazer com que eu gostasse do meu novo lar, minha mãe me pediu que a decoradora arrumasse meu quarto quarto como se fosse para uma princesa, inclusive com uma enorme cama de casal, com dossel e tudo. Eu teria amado. Eu sempre quis ter uma cama daquelas, mas agora ela me deixava triste, Eu sabia que a cama nada mais era do que uma forma de compensação. Se eu não podia ter a minha casa enorme, pelo menos eu teria uma cama assim. Boa tentativa, mamãe, mas não gostei da troca.
        A Snow, ao perceber que já tinha conseguido me acordar, parou de me ''amassar'' e começou a ronronar, e eu me lembrei de que ela devia estar com fome. Eu também estava. Apesar da preguiça, me obriguei a me levantar da cama, e de repente entendi o motivo pelo qual estava tão cansada. Eu havia ficado assistindo ao seriado que a Marina tinha me dado até de madrugada. Vi uns seis episódios e só desliguei porque ouvi um barulho vindo do quarto da minha mãe. Fiquei com medo de que ela realmente me colocasse de castigo se me encontrasse acordada às três horas da manhã. Ao sair do meu quarto, percebi que ela já estava a de pé, provavelmente há horas, arrumando caixas e mais caixas. Eu tinha certeza de que a nossa mudança nunca caberia naquele apartamento (que era grande, tinha três quartos, mas só que já morou em uma casa sabe a sensação de prisão que dá ao ter que se mudar para um apartamento), porém minha mãe continuava desencaixotando e guardando tudo nos armários. Ao me ver, ela avisou que a Marina já tinha telefonado e dito que a minha tia iria nos levar ao clube onze horas. Eu disse a ela que queria ficar em casa, ajudando a arrumar as coisas, mas ela recusou minha oferta, alegando que preferia que eu saísse e arrumasse alguns amigos. Minha mãe é tão iludida... Como se "amigos" fosse uma coisa que se comprasse em qualquer esquina ! Porém, resolvi ir, para que ela não ficasse o dia inteiro me olhando com aquela expressão de culpa.
         Eu tinha acabado de ver que faltavam quinze minutos para as dez, então eu teria que correr para dar tempo de passear com o Biscoito, limpar a caixa de areia da Snow, soltar o Biju da gaiolinha, para que ele corresse um pouco, e dar comida para todos eles. A minha prima tocou o interfone exatamente quando eu tinha terminado de me arrumar. Ela tinha me ligado três vezes pra saber se eu estava pronta e dando instruções para que eu levasse :

- Um biquíni pequeno, mas não pequeno demais.
- Uma toalha que não tivesse estampas de princesas da Disney.
- Óculos escuros
- Dinheiro. A gente iria almoçar lá.

      Eu realmente estava com  o menor pique, apesar do dia lindo de sol que estava fazendo. Tudo o que eu mais queria era ficar na minha cama, com as janelas fechadas, terminando de ver os outros episódios da série que a Marina tinha me dado. Mas eu sabia que, se eu dissesse isso, ela provavelmente chamaria o corpo de bombeiros para me tirar do apartamento, ou jogaria os DVDs pela janela, então eu resolvi ir logo e deixar o seriado para mais tarde.




ATENÇÃO : SE QUER SABER O RESTO DESSA FANFIC TERÁ QUE COMPRAR O LIVRO E LER. PODEM ME XINGAR DE TUDO QUANTO É NOME QUE EU SEI QUE A ESSA ALTURA VOCÊS DEVEM ESTAR IMAGINANDO COMO EU SOU E RASGANDO UM PAPEL OU IMAGINANDO ME ENCONTRAR NA RUA PARA ME MATAR PORÉM ENTRETANTO TODAVIA EU PEÇO MIL DESCULPAS MAS NÃO POSSO FICAR POSTANDO O LIVRO ASSIM SEM A PERMISSÃO DA PAULA PIMENTA PARA CONTINUAR COM O IMAGINE... SORRY POLVILHOS ! AMO VOCÊS. AMO FORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário